ESTILO

BOTA MONTARIA
Escrito por Karol Stahr
look do dia bota montaria personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulher brasília o sapato amarelo

Em alta nesta estação, a bota montaria está nas lojas e nos pés das mulheres. Mas muitas ficam na dúvida sobre como usar ou se funciona no biotipo. Então, vamos esclarecer algumas dúvidas para usar essa peça sem medo.

Em altas e baixas?

A bota montaria funciona para altas, mas as mulheres menores devem ter cautela ao escolher o modelo. Botas mais ajustadas alongam mais e em tons próximos ao da pele ou ao da calça alongam. Ou seja, se a calça é preta, a bota preta vai contribuir para deixar as pernas mais alongadas, o que não acontece quando utilizamos a bota em tom diferente ao da calça.

Com o que funciona?

A bota montaria dá super certo com vestido, legging, calça skinny e short. Basta combinar com peças em estilo romântico, casual ou boho chic. Já com peças clássicas ou de alfaiataria não dá muito certo, e o look pode ficar over.

Looks

1. Bota montaria + short jeans + bata + lenço + mix de pulseiras

2. Bota montaria + vestido leve + cardigan + colares

3. Bota montaria + legging + regata comprida + blazer comprido + colar comprido

4. Bota montaria + saia jeans + regata + camisa aberta + lenço

Para montar looks variados, vale a pena optar por uma bota de montaria preta ou marrom café, por ser mais versátil.

look do dia bota montaria personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulher brasília o sapato amarelo look do dia bota montaria personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulher brasília o sapato amarelo look do dia bota montaria personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulher brasília o sapato amarelo look do dia bota montaria personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulher brasília o sapato amarelo look do dia bota montaria personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulher brasília o sapato amarelo

Assuntos: