depoimentostitulo

“Sabe quando você olha para o seu guarda-roupa e parece que está sempre vestindo a mesma coisa? Pois é e exatamente assim que eu me sentia, até a Karol, através de uma conhecida em comum, aparecer para resolver esse impasse. Fiz a consultoria completa, e foi o melhor investimento do ano!!!

As três fases foram bastante intensas e diferentes entree si e para mim. A primeira etapa é bem legal, a Karol faz um questionário com umas perguntas tipo “mas o que é que isso tem a ver com moda?” e só depois no segundo encontro é que eu fui entender que era pra traçar o meu perfil e então escolher as roupas, tecidos, perfumes, e tudo mais que combinasse com minha personalidade. A segunda etapa, devo confessar que foi bastante dolorosa, ver aquela mulher entrando no meu closet e tirando peça por peça sem dar ouvidos a meus argumentos “mas é da marca tal” e ela impassível “mas não combina com você” e continuava tirando como se fosse a coisa mais natural do mundo e eu pensando “deixa só quando ela sair coloco tudo de volta no armário” , foram ao todo 127 peças de roupa para doação (é… eu contei) e depois de dobrar peça por peça separando o que iria voltar para o armário cheguei a conclusão que ela estava certíssima nunca mais havia usado aquelas peças e doei tudo livre, leve e solta. A terceira etapa foi a mais legal, COMPRAS, que mulher não gosta?!! Cheguei ao shopping chiquérrima, já toda produzida com as dicas da Karol. Nunca achei que se pode aprender a comprar, mas foi exatamente o que aconteceu. E aprender a comprar não significa apenas comprar a roupa certa para o seu biotipo, mas ela me levou a lojas em que eu jamais havia entrado, por achar que os preços eram exorbitantes, mas que na verdade são lojas com preços bacanas e roupas que completam meu estilo.

Hoje se tornou bem mais objetivo ir ao shopping, quando vou não tenho mais medo de entrar em tal loja, pois sei que ali encontrarei peças que combinam comigo. Ahhh e como se não bastasse ter ganho todo esse aprendizado, ainda tive a oportunidade de conhecer essa criatura de personalidade marcante e, acima de tudo, divertidíssima.”

Cátia Damasceno – Empresária – Brasília/DF

 

consultoria de imagem brasília personal stylist brasília palestra mulher brasília

“Meu nome é Suellem, tenho 35 anos, casada com o amor da minha vida, dois filhos lindos e, apesar de gostar de me arrumar e me cuidar sempre que posso, notei que andava muito confusa ao tentar escolher o que vestir, principalmente depois que emagreci 31kg no último ano.

Se antes do emagrecimento eu demorava a me arrumar porque tinha dificuldades em me sentir bem com as roupas, achando que nada servia nem ficava bom devido ao sobrepeso (que ganhei depois das gestações), agora eu ainda continuava demorando a me arrumar, mas porque me sentia perdida, já que no meu closet havia roupas de vários tamanhos de manequins diferentes, não sabia mais o que ficava bom em mim pois ainda não conseguia fazer a correspondência mental com meu novo biotipo. Também estava com dificuldades de identificar qual era meu estilo real e o que me favorecia, mesmo depois de 31kg mais magra!

As pessoas que me conhecem podem até estranhar de me verem falando isso porque, como eu disse no início, sempre gostei de me arrumar, me cuidar etc, mas o que muitos não sabem é que eu passava por muitas confusões, perdia muito tempo, me estressava e acabava me atrasando para compromissos, além de por várias vezes me sentir insegura se a minha imagem estava realmente correspondendo com quem eu sou! Assim, por via das dúvidas, acabava sempre usando as mesmas peças, seja por falta de tempo para testar novas propostas, ou por falta de criatividade ou porque estava me sentindo simplesmente perdida nesse assunto.

Então, há algum tempo, acompanhava as dicas da Karol Stahr pelas redes sociais e já tentava colocar em prática algumas delas. Mas o que me fez mesmo tomar a decisão de realizar uma consultoria pessoal foi porque não só o meu closet estava uma mistura de tamanhos e estilos mas também a minha cabeça estava uma bagunça e percebi que precisava de alguém que ajudasse a me redescobrir.

Antes, a rotina de me arrumar era caótica, insegura e repetitiva. Experimentava um monte de roupas, ficava na dúvida de tudo e acabava vestindo sempre as mesmas coisas, além de deixar uma bagunça enorme pra trás…rsrs. Agora está prática, rápida e mais divertida! Aprendi a olhar as “roupas de sempre” com outros olhos, a ter certeza do que realmente favorece meu biotipo e que expressa melhor minha personalidade e meu jeito de ser.
Se eu tivesse noção do tanto que isso ajudaria no meu dia-a-dia, já teria feito essa consultoria há muito tempo!”

Suellem Heringer – Brasília/DF

 

personal stylist brasília consultoria de imagem brasília

 

“Quando conheci a Karol, estava (ainda estou) muito acima do meu peso ideal. Achava que ter “estilo” não era pra mim, que roupa nenhuma cairia bem. Tinha desistido.
Mas depois de conversar com ela, resolvi confiar e investir. Contratei os serviços de consultoria.
Foi como se ela me conhecesse há muito tempo. Além da diversão de sair pra fazer compras com ela, eu me redescobri. Voltei a ver os pontos positivos do meu corpo e a gostar da minha imagem no espelho. Hoje me sinto bem comigo mesma e as pessoas percebem isso. E escolher o look do dia ou da noite, pra qualquer ocasião, ficou muito fácil e rápido!”
Nádia Silva – Brasília/DF
personal stylist brasília consultoria de imagem brasília palestra mulheres brasília
“Eu queria descobrir há algum tempo qual era o meu estilo, quais eram as roupas e acessórios adequados a minha idade,bem como aliá-los aos meus valores cristãos e gostos . É aí, então que entra  a personal stylist Karol, que procurou entender quem eu era e ajudou a  melhorar a minha imagem, por meio de sua análise e acompanhamento. 
No tempo de  pós-consultoria pude perceber que as pessoas observaram a mudança em minha imagem e algumas chegaram ou chegam a externar elogios sobre os looks. Além disso, embora ainda esteja aprendendo a praticar as combinações de roupas, acessórios e maquiagem, eu me tornei mais criteriosa e vaidosa. Logo, a consultoria da Karol só veio a somar nas páginas da minha história!”
Keylla Lima – Brasília/DF

personal stylist brasília karol stahr cnsultoria de imagem brasília

“O serviço de consultoria da Karol é excelente. Hoje, além de ser mais fácil me vestir, eu me sinto muito mais autoconfiante. A forma de me vestir, hoje, transmite o que sinto por dentro e reflete a mulher bem resolvida que sou.Ajudou também no meu autoconhecimento e na minha autoaceitação. E isso é muito mais que moda ou vaidade. Já recebi vários elogios de que tudo que visto fica bem em mim, e sempre ouço as pessoas dizerem que gostam do meu jeito de vestir, pois percebem que visto de acordo com meu estilo e biotipo. É um serviço que super recomendo!”

Érica Vilela – Servidora pública – Brasília/DF

 

personal stylist brasilia consultoria de imagem brasilia

“A consultoria da Karol é um trabalho personalizado, em que ela escuta você, suas preferências, dificuldades, dúvidas… e depois te dá um feedback super bacana, com orientações e dicas que valorizam você e seu biotipo.
Ela me ajudou a reconhecer meu estilo, meus pontos fortes e fracos, explorar melhor as peças e acessórios que tinha no meu armário. Também meu ajudou a me desfazer do que não me caía bem ou estava ultrapassado, e ter um foco para novas aquisições.
As pessoas da minha convivência perceberam a diferença e recebi muitos elogios dos meus looks e combinações.
Hoje está mais fácil me orientar para minhas escolhas. Quando tenho dúvidas, vejo o material que ela preparou com dicas para o meu estilo. Além disso, ela sempre é disponível para uma consulta ou opinião sobre um look ou evento especial.Super recomendo o investimento na consultoria!
Karol, parabéns pelo trabalho e por me ajudar a me sentir melhor e mais confiante nas minhas escolhas! Sucesso!”
Gabriela Penha – Brasília/DF

 

depoimento2

“No início do ano de 2012, estava começando uma nova fase da minha vida. Tinha me divorciado e iria começar um novo trabalho. Estava apreensiva com o meu visual profissional, porque não comprava roupas para trabalhar havia muito tempo. Pensei em me dar de presente a ajuda de uma personal stylist. Encontrei a Karol pela internet e pedi o pacote completo. Foi perfeito, o melhor presente que me dei nos últimos tempos.

Fiz a consultoria de imagem, depois ela foi na minha casa e tirou tudo o que não me servia do meu guarda-roupa. Fiquei morrendo de rir da pilha de coisas amontoadas em cima da minha cama. Depois, a melhor parte: compras!!! Me senti a “Linda Mulher”, provando roupas que a Karol escolhia para mim. Depois da tarde no shopping, Karol passou outra tarde comigo arrumando as roupas novas, montando os looks e tirando fotos. Foi maravilhoso! Agora eu acordo de manhã, abro o computador e escolho o look pela foto. Não preciso pensar em nada! Minha autoestima ficou renovada e estou mais segura também, sabendo o que usar e o que comprar para mim. A Karol é perfeita, muito boa no que faz! Já vou convocá-la para outra tarde de compras!”

Marina Quezado – Servidora pública – Brasília/DF

 

IMG-20140820-WA0003

“Depois que conheci os serviços da personal stylist Karol Stahr ficou mais fácil combinar e harmonizar roupas e acessórios. Dentro de meu estilo e gosto pessoal, ela me ajudou a enriquecer meu “look” para o trabalho, eventos sociais e o dia-a-dia. Você ter as peças lindas e não ter tempo para testar e combiná-las, de nada adiantaria. Pois então, agora exploro o máximo o que eu tenho no meu “closet”. Obrigada Karol, você é maravilhosa!”

Renata Freitas – Psicóloga – Brasília/DF

 

 

depoimento3

“A consultoria me ajudou bastante na hora de me vestir. Hoje tenho me interessado por peças de melhor qualidade e com um bom caimento. Uma das coisas mais legais que aprendi com a consultoria foi sobre os tons que tem a ver comigo, cor de cabelo, além das combinações de cores e sobreposições. Digamos que estou mais refinada! Adorei e recomendo!”

Diana Albernaz – Servidora pública – Brasília/DF

 

5

“A consultoria da Karol aconteceu num momento em que eu estava muito desanimada, com a auto-estima muito baixa. Achava que seria apenas uma maneira de saber como combinar as roupas, como fazer boas escolhas, como me apresentar de uma forma melhor… Mas não foi isso! Aliás, não foi SÓ isso! Durante a consultoria, nas entrevistas, nas compras, a Karol me fez pensar em vários aspectos da minha vida, da minha personalidade, que eu mesma nunca tinha parado para pensar (e olha que eu penso muito sobre a vida!).

A consultoria foi terapêutica. Foi um momento de auto-conhecimento, de auto-aceitação, de descoberta! Superou em muito minhas espectativas! E me conhecendo melhor, descobrindo meu estilo, pude entender como me relacionar com o guarda-roupas e com o meu corpo sem tantos conflitos! Acho que ainda preciso aprender muitas coisas e também colocar em prática muitas outras que já aprendi, mas considerando que a vida é uma caminhada e que dá-se um passo de cada vez, acredito ter avançado muito com a consultoria e tb ter me preparado para dar muitos outros passos, claro, sobre o salto alto, muito elegante e com muito charme!”

Michelle Lima – Médica – Brasília/DF

 

3“Quando fiz a consultoria de imagem eu não sabia bem o que seria, o que me esperava. Eu pensava que seria algo simples onde a Karol me ensinaria o que usar e como combinar algumas peças que eu já tinha. Mas pra minha surpresa e felicidade foi bem mais que isso e pensei em como eu vivi tanto tempo sem conhecer o meu estilo, o meu biotipo dentre outros detalhes que a consultoria de imagem te proporciona. E aí iniciei algumas mudanças importantes na minha forma de vestir e até mesmo de agir, pois quando nos sentimos mais confiantes tudo muda.

Eu sempre fui decidida na hora de comprar, mas saber o que comprar para depois não ficar encostado no guarda roupa, isso é tudo de bom! Hoje, todas as peças que levo para casa eu tenho prazer em usar, sei quais cores ficam melhor com minha cor de pele, sei as tonalidades de maquiagem que privilegiam o meu olhar e por aí vai….

Outra coisa que ousei ao realizar a consultoria foi a modificação da cor dos meus cabelos, e todos gostaram, mas eu jamais teria feito isso sem o apoio da Karol! Fica aí a dica para quem estiver na dúvida sobre fazer ou não a consultoria: VALE A PENA! É um investimento em você! Até o meu marido, de tanto me ouvir falar sobre o que faz parte do meu estilo e o que não, já me dá presentes dentro do que aprendi na consultoria!
E pra finalizar, digo que a Karol é uma excelente profissional, extremamente responsável e competente no que faz, ela te ensina a ser linda e elegante do jeito que você é, aproveitando o que você tem de melhor!”

Larissa Serafim – Psicóloga – Brasília/DF

 

2“Receber as orintações de Karol Stahr foi fundamental para realizar algumas mudanças positivas em minha vida, principalmente em minha autoestima. Hoje me sinto mais feminina e confiante, itens essenciais para nós mulheres nos sentirmos mais felizes. Descobri minha verdadeira beleza e como valorizá-la a partir dessa experiência e agora consigo demonstrar mais confiança para as pessoas com quem convivo.”

Naara Knupp – Psicóloga – Vitória/ES

 

9“Eu diria que a assessoria de imagem é no mínimo fundamental! Primeiro,a Karol me encorajou a experimentar muitos modelos de vestido, isso foi super importante por que eu já estava com um estereótipo formado de que isso eu podia, aquilo eu não podia e na verdade o modelo que eu achei que não serviria foi o que ficou mais bonito e eu amei !Aliás, todos amaram! Toda noiva é meio insegura por natureza, afinal, queremos deixar todo mundo de queixo caído quando entramos na igreja, especialmente o noivo! Estar com a autoestima lá em cima é necessário e a Karol me fez sentir a rainha! A Karol me ajudou em tudo: vestido, cabelo, acessórios, maquiagem, buquê, formas,cores, etc. Eu recomendo a assessoria da Karol. Além de bom gosto e bom senso, ela irá trazer tranquilidade a sua rotina pré-casamento.”

Fabiana Valadares – Nutricionista – Londrina/PR

 

7“A consultoria de estilo e imagem foi um dos melhores investimentos que fiz em mim. Em termos de aparência posso dizer sem medo de errar q há uma grande diferença no meu antes e depois da consultoria da Karol. Primeiro quero falar do profissionalismo e respeito ao meu estilo. A entrevista foi super detalhada e acertiva e eu amei todas as devolutivas. Desde o visagismo às dicas de cores, que era uma das minhas grandes dificuldades. Quando sigo as dicas os elogios são certos. Parece criar uma harmonia e atrair os olhares de homens e mulheres… É muito legal quando as pessoas me perguntam o que eu fiz de diferente pois estou reluzente… Me sinto muito bem comigo mesma. E tem mais! Com as dicas que deu no meu guarda-roupas passei a fazer combinações bem legais, usar melhor as peças e me desfiz de algumas que não me valorizavam. Fiz compras bem mais objetivas e úteis. Enfim, amei a consultoria e sempre recomendo.”

Elizabeth Maulaz – Assitente Social – Guará/DF

 

1“Com a consultoria de imagem passei a me conhecer melhor, a valorizar a compra como um momento importante de seleção e compreensão de quem eu sou. Me senti mais autêntica e com mais coragem para ousar dentro do que faz parte de minha personalidade.

A partir do trabalho feito, procuro sempre ler a consultoria e visito o site para saber mais sobre moda e tendência, pois quero aprimorar minha imagem constantemente.
Os que não conhecem o serviço podem pensar ser supérfulo ou um gasto desnecessário. Com a experiência passei a ver novos horizontes, novas perspectivas e novas descobertas acerca de meu estilo pessoal. Com certeza, a consultoria que recebi da Karol foi mais uma oportunidade de revelar o mulherão que eu sou.”

Pollyanna Bragança – Ministra de Música – Brasília/DF

 

8“Quando comecei a fazer a consultoria fiquei super animada, pois sempre acompanhei a moda, mas não sabia usá-la a meu favor, ou achava que não combinaria comigo. Aprendi a ser mais audaciosa, a ter coragem de usar certas roupas, acessórios e maquiagem que achava que não combinariam comigo. Aprendi a usar o que mais me valoriza, a destacar meus pontos fortes e esconder os “defeitinhos”. Uma das coisas interessantes é que durante o processo de consultoria eu engravidei e a consultoria além de ter me ajudado como mulher, esposa e cantora, também me ajudou a ser uma mamãe fashion, pois essa era uma preocupação.

Karol Stahr realmente tem o dom de tirar da mulher o seu lado fashion e delicado, o que ela realmente é, e de levantar a sua auto-estima. E faz isso com muita excelência.“

Fabrícia Erler – Professora de técnica vocal e Cantora – Vitória/ES

 

6“Sempre visitava o site da Karol e desejava que ela pudesse me ajudar a me vestir. Na verdade sempre fui meio preguiçosa pra comprar roupas, talvez porque não soubesse o que vestir, e tudo que eu escolhia não ficava muito bom. Então resolvi arriscar a assessoria da Karol. Ela foi super atenciosa, mesmo estando em outra cidade. Ela me pedia as informações por email e eu mandava. Quando ela mandou o resultado, foi muito esclarecedor. Eu entendi muita coisa que estava fazendo errado e o que ficava bom em mim. Também aprendi sobre as cores que combinavam mais com a minha pele. Hoje, ainda não sou muito fã de compras, mas certamente já melhorei muito, pois quando vou a loja, gosto do resultado das roupas que compro, e não perco tanto tempo escolhendo.”

Ana Luzia Luchi – Arquiteta – Vitória/ES